Tela do computador PRETA quando liga (PROBLEMA RESOLVIDO)

Rede Rg 71 VICE DIRETOR GERAL | 11:00 | 0 comentários


Esse problema era da Érica ela disse:
- O meu notbook ta assim.... ele liga mais a tela fica preta eu ja estou desesperada meu marido ainda não sabe e quanso saber vai querer briga.... alguém pode me ajudar ao que fazrr?

E também foi um problema para o José ele disse:
- No meu caso, meu computador liga normalmente, mas, quando aparece a logomarca do Windows, dps a tela fica preta, sem nada, só a setinha do mouse aparecendo... Mas, não consigo apertar botão direito nem outros comendos, pq simplesmente não aparece, só a setinha do mouse msm... Alguém pode ajudar?


E por consequência possa ser esse mesmo problema que você também esteja enfrentando:


CALMA ! não é necessário formatar o seu computador e perder tudo ! O Rg71 dicas vai tentar te ajudar:

1° DICA:
Se caso você também estiver passando por isso você vai logar no seu Windows normalmente e vai fazer login
Fez isso ?
Agora pronto VOCÊ VAI APERTAR os seguintes botões 
Ctrl + Alt + Delete e depois vai clicar em INICIAR GERENCIADOR DE TAREFAS, depois que você clicar nessa opção você vai clicar em NOVA TAREFA e em seguida vai digitar a palavra "explore" entre aspas mesmo em letras minúsculas e pronto é só dar um OK e aguarda que tudo vai voltar ao normal ;)


An não deu certo contigo ?
sério que não deu certo ?

Olha só se caso contigo não deu certo veja essa dica do Felps:
- No meu caso, o notebook fazia a mesma coisa, mas eu percebi que quando eu usava o mousepad em vez do mouse ela voltava e agora só uso o mousepad, também estou pensando em comprar um mouse novo para fazer o teste

Entendeu ? o Felps acredita que esse problema seja gerado por causa de um mouse novo que ele começou a usar, mas será isso mesmo ?

Olha além da primeira dica temos uma segunda, se caso a 1° não deu certo contigo siga a nossa 2°:

2° DICA:
A nossa segunda dica foi passada pelo Glênio veja só o que ele disse:
- Tente reinicier se pc em modo com degurança pressionando a tecla "F8". se você conseguir, vai abrir a pagina com um menu, busque a linnha em que estiver escrito "iniciar com a melhor configuração" e veja se resolveo seu problema.

Esperamos que tenha te ajudado, abraços

(Rede Rg71 compartilhe essa energia)

Category: , , , , , , , ,

0 comentários

Aprenda muito mais dicas e fique mais craque ainda

Propaganda